O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou começando agora como anfitriã, estou tendo muita dificuldade com tudo... Não entendi quanto entra o pagamento. Quanto tempo demora para receber o pagamento. Como faço para visualizar os dados dos hospedes. Última resposta por Ricardo85
    No início de dezembro tentei fazer uma reserva. Na hora do pagamento, ocorreu um erro no site e o pagamento não foi realizado. Tentei com outro cartão; mesmo problema. Tentei com um cartão de um amigo; mesmo problema. Liguei para os meus 2 bancos e ambos ... Última resposta por May
    Bom dia, Recebi um e-mail do airbnb com um desconto para minha primeira reserva (se atingir o valor de 250 reais), escolhi o lugar e o apartamento ( passou desse valor) porém na hora de pagar, aparece o valor integral, como posso aplicar os creditos que r...
    Quando o hóspedes efetuou a reserva ficou estipulado um valor. Na transferência recebi a menos. Isso é a variação do dólar? Não deveria receber na a cotação do dia que o hóspede pagou? Última resposta por Beatriz98
    Olá gostaria de saber meu anuncio ou melhor o link do meu anuncio do Airbnb não apt na praia do tombo do lado do mar , para que eu possa vincular com outros calendários e não confundir minhas reservas em outros sites obrigada claudia Última resposta por Osvaldo27