O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Entrava na minha conta no smarthphone normalmente, ao ler uma msg. através do desktop apareceu como suspeitopenso que clickei sem querer, agora não consigo mais entrar na minha conta via smarthphone, já troqueiinclusive a senha, mas não consigo, na centr... Última resposta por Joao24
    Olá bom dia, gostei bastante de alguns apartamentos no rio de janeiro pois pretendo ir com amigos em julho, porem na forma de pagamento so aparece opção de um cartão, e como cada um vai pagar a sua parte individual fica dificil assim, será que tem algum j... Última resposta por Joao24
    Boa tardeNormalmente não dou muita importância às avaliações. No entanto parece que o AIRBNB dá, para poder atribuir pontos.Acontece que tenho tido mais procura noutro site que no AIRBNB, e estranho que haja um resumo de avaliação de localização diferente... Última resposta por May
    Minha última hóspede deixou um comentário atípico. Sempre pinto minha casa pelo fato de Tiradentes ser uma cidade muito umida. Sempre mesmo. Todos os comentários sobre a casa sao otimoó. 5 estrelas. Preso muito pela limpeza, conforto e segurança dos meus... Última resposta por May
    Boa noite! Sou anfitrião de um apartamento e minha mulher de outro, ambos num mesmo prédio. Ocorre que, mesmo colocando os mesmos preços e mesmos descontos, os anúncios aparecem com as ofertas de 7 dias ou mais, e 28 dias ou mais, com valores diferentes!... Última resposta por Ricardo85