O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pelo que Eu entendi, Eu tenho um cliente que depositou para pagamento de um Flat que vai usar em 19/08, Eu não vou receber agora, só dia 19/08, quando Ele fizer o Chek-in, é issso, ou estou errado??? Edição de título Última resposta por Renata378
    Olá, boa noite. Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar.Não esta chegando mensagens nem ligações e preciso fazer esse passo antes de fazer alguma reserva. No site diz que "Você atingiu o número máx... Última resposta por May
    eu indiquei uma amiga para ser um anfitriao, mas ela fez o cadastro direto? Como faço pra receber o valor de indicação? inclusive ela já confirmou a primeira reserva. o anfitriao novo é: [Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes ... Última resposta por May
    Olá, senhores anfitriões.Um assunto que já reportei ao AirBnb através do Feedback e para o qual não recebi resposta... Há hóspedes que chegam à sua casa e somente lhes interessa um lugar para dormir e tomar banho, pois se dedicam a seu trabalho. Outros, p... Última resposta por Ricardo85
    Tive problema com airbnb pois quando solicitei como fazer um pacote para natal e réveillon me informaram como fazer em disponibilidades e adicionar requisitos e selecionar as datas,segui as orientações conforme tenho prova por e-mail, e qual foi minha sur... Última resposta por Beatriz98
    Tenho uma casa que pode ser alugada de uma até quatro pessoas. O anuncio mostra o valor de uma pessoa, com extras por cada pessoa a mais. Tem sido comum a reserva ser para uma pessoa e na chegada aparece duas ou três, e dizem que não conheciam direito o s... Última resposta por David2489