Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Srs., sou do Rio de Janeiro me ofereço para trabalhar como coanfitriã na Região da zona Sul, faço o cadastro do imóvel no site caso ainda não tenha, Chekin e check-out
Última resposta por
Mystay2
Pelo que Eu entendi, Eu tenho um cliente que depositou para pagamento de um Flat que vai usar em 19/08, Eu não vou receber agora, só dia 19/08, quando Ele fizer o Chek-in, é issso, ou estou errado???
Edição de título
Última resposta por
Renata378
Olá, boa noite. Atualizei meu perfil com o meu número de telefone atual, mas estou tendo problemas para verificar.Não esta chegando mensagens nem ligações e preciso fazer esse passo antes de fazer alguma reserva. No site diz que "Você atingiu o número máx...
Última resposta por
May
eu indiquei uma amiga para ser um anfitriao, mas ela fez o cadastro direto? Como faço pra receber o valor de indicação? inclusive ela já confirmou a primeira reserva.
o anfitriao novo é:
[Email removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes ...
Última resposta por
May
Olá, senhores anfitriões.Um assunto que já reportei ao AirBnb através do Feedback e para o qual não recebi resposta... Há hóspedes que chegam à sua casa e somente lhes interessa um lugar para dormir e tomar banho, pois se dedicam a seu trabalho. Outros, p...
Última resposta por
Ricardo85
Tive problema com airbnb pois quando solicitei como fazer um pacote para natal e réveillon me informaram como fazer em disponibilidades e adicionar requisitos e selecionar as datas,segui as orientações conforme tenho prova por e-mail, e qual foi minha sur...
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia! Não consigo passar da pagina "Adicione seu número de celular" . Insiro o número e quando dou continuar, nada acontece.
Última resposta por
Beatriz98
Tenho uma casa que pode ser alugada de uma até quatro pessoas. O anuncio mostra o valor de uma pessoa, com extras por cada pessoa a mais. Tem sido comum a reserva ser para uma pessoa e na chegada aparece duas ou três, e dizem que não conheciam direito o s...
Última resposta por
David2489
Queria saber porque mudou o valor final da reserva. Quando pré aprovei o valor final era de R$4.062, e agora apareceu o valor de R$3.601
Última resposta por
Ricardo85
Olá para todos, Estou com dificuldade para processar o pagamento de uma reserva à vários dias. Sempre recebo retorno de problemas com o servidor ou conforme o erro abaixo: Não conseguimos processar seu pagamentoEstamos passando por algumas dificuldades té...
Última resposta por
May