O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Encontrei uma propriedade fora do site do Airbnb e troquei emails com o possível anfitrião, ele me passou um link do Airbnb é possível que seja roubo?Ele me fala em sua mensagem que se eu estiver pronta para iniciar o arrendamento da probidade e me inform... Última resposta por May
    Boa tarde , sobre os valores de reserva , o site ofereceu valores inferiores aos que registrei no calendário , observe que no período de dezembro ( a partir de 27/12 até 02/01 os valores foram reajustamos para R$ 1.000,00 reais a diária .) Última resposta por Luana130
    Meu calendário ficou bloqueado por conta de uma consulta, o que me fez perder duas reservas já pré-aceitas. As pessoas tentaram confirmar e receberam a resposta de que as datas estavam indisponíveis. Tive uma solução para o caso específico através do aten... Última resposta por Cristian-Padilha0
    Sou novato no aplicativo e a primeira experiencia me deixou revoltado. pois fui com as crianças. Cheguei ao Prédio que já conheço e vou ao apartamento que loquei 25/26 e 27/10.Ao entrar sentimos cheiro de Urina, abrimos e ventilamos tudo. Fui fazer um c... Última resposta por Luana130
    Olá a todos, há alguns dias verifiquei que os meus anuncios não apareciam na pesquisa de resultados. Nenhum deles. Isto já me aconteceu outras vezes, mas no mesmo dia, mais tarde, voltavam a aparecer e ficava tudo bem. Por isso eu esperei, mas desta vez c... Última resposta por Beatriz98
    Tenho um problema com Hóspedes extras em épocas específicas, tipo Reveillon, Carnaval e Feriados prolongados, enfim como dizem Alta temporada. Como os valores são diferentes dos fds normais, baixa temporada, não tem como cobrar dos hóspedes extra um valor... Última resposta por Beatriz98