O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho um problema com Hóspedes extras em épocas específicas, tipo Reveillon, Carnaval e Feriados prolongados, enfim como dizem Alta temporada. Como os valores são diferentes dos fds normais, baixa temporada, não tem como cobrar dos hóspedes extra um valor... Última resposta por Beatriz98
    Olá estou com um cupom de 65$Quando adiciono a hospedagem ele aparece o desconto, assim ficando em 34$. Porem ao finalizar a compra o valor sobe para 99$. Alguem sabe me dizer como resolver esse problema? Última resposta por May
    Não estou conseguindo entender uma coisa. Tenho um quarto com 5 camas. Coloquei o valor por pessoa. Aí reservam 5 pessoas pelo mesmo valor. Como faço para resolver..já tentei várias vezes e não consigo. Coloquei o preço inteligente por no mínimo 55,00 ... Última resposta por Marcos120
    como posso dar um desconto para uma hospede que já possue a reserva confirmada A hóspede tem uma pendencia de pagamento de R$ 0,39 e o cartão de crédito não paga esse valor baixo. O desconto seria para cobrir esse valor. Como fazer? Última resposta por Beatriz98
    Bom Dia, Meu hóspede fez checkout dia 13/10 e ainda não recebi o pagamento. E no histórico de transações não aparece nada....Código de confirmaçãoHMACAQTKS8 Última resposta por May
    Boa noite ,estou com problema sempre que vou entrar na minha conta ...Aparece pra mim que minha forma de pagamento foi atualiza,quando eu vejo existe uma outra conta a qual não reconheço no minha forma de pagamento.ja aconteceu isso com algum de vc ??nao ... Última resposta por Ricardo85