O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ao tentar incluir o cartão de crédito e garantir a reserva, ocorre algum erro e surge a mensagem 'Este cartão de crédito não pode ser adicionado no momento. Por favor, aguarde e tente novamente mais tarde. Você também pode tentar usar um cartão de crédito... Última resposta por May
    Olá a todos, fiz uma reserva para Barcelona e foi-me cobrado um pagamento extra. Quando reservei escolhi a opção de pagar metade, e mais tarde o restante. Contudo já fiz o pagamento e cobraram-me novamente o valor. O que eu devo fazer? Obrigado, Última resposta por Beatriz98
    Estou recebendo pela primeira vez contato de um cliente que denomina-se ser uma empresa, a minha pergunta é se empresas podem ser clientes e efetuar reserva, achei estranho pois a pessoa não se identificou. Solicitei mas não fez, o cliente se chama 3X Sol... Última resposta por Beatriz98
    Olá! Me encontro no exterior e quando tento acessar o AirBnB do aplicativo recém instalado sou informado que é necessário validar o aparelho. Acontece que as opções que me são dadas para envio do código são chamada telefônica ou SMS e nenhuma delas chegar... Última resposta por Jarbas5
    Fiz uma reserva no dia 15/09/2019, locando o imóvel do dia 20/09/2019 ao dia 22/09/2019. Fiz o pagamento, perguntei ao anfitrião no dia 15/09/2019 às 20:25."Olá André, tudo bem? Queria saber se em vez de 11:00 no domingo, poderíamos sair às 17:00. Obrigad... Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Gostaria de saber qual a melhor opção para meu tipo de alojamento.Tenho uma pequena chácara, com dois lofts destinados ao airbnb, e um terceiro que é nossa residência.Tenho dificuldade em decidir o tipo de hospedagem, porque são dois quartos separados, qu... Última resposta por Beatriz98
    Boa noiteA uns tempos atrás ao se fazer uma oferta esecial, aparecia na tela o valor que você iria conceder e o valor que você iria receberAgora não aparece mais o valor que você vai receberComo posso saber isto?AguardoDaniel Última resposta por Beatriz98
    Comecei a pouco tempo e até agora não requisitei nada dos hóspedes que tenho recebido. Fui cadastrar o imóvel em outro site e eles recomendam anexar o contrato de locação no anúncio e que os hóspedes assinem... Como vocês fazem para receber os hóspedes, p... Última resposta por Beatriz98