O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Um hóspede me questiona a respeito do pagamento parcelado. Informa que estão sendo cobrados juros nas parcelas e pergunta se é possível tirar os juros da parcela. Alguém poderia me informar acerca dos juros? Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Boa tarde.Como o apartamento fechou, como posso cancelar a minha conta ?Atentamente. Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal, agora com a obrigatoriedade de fornecimento de roupa de cama e toalhas no Airbnb, estou pensando sobre como operacionalizar isto em minha residência em função dos custos que isso gerará. Lendo os tópicos sobre o tema no Airbnb vi várias opçõe... Última resposta por May
    ola...tenho muitas duvidas..sob locação de minha casa que fica Praia Rosa Santa Catarina...em questão de comunicação com meu cliente antes de uma locação..quanto ao recebimento de pagamento a receber..deste cliente quando ele alugar minha casa...e o que p... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! sou nova por aqui e quero entender melhor duvidas de como ser anfitria/host! A noite no meu predio nao tem porteiro, logo, os hospedes precisarao de senhas para acesso ao predio. Quando um hospede faz o checkout, voces tem algum procedimento d... Última resposta por Andre443
    Boa noite! Eu gostaria de obter orientação tendo em vista que estou a muito pouco tempo como anfitriã, confesso que estou um tanto assustada pois tive que recusar duas reservas em uma semana porque os hóspedes são de Brasília ou seja do mesmo local onde ... Última resposta por MariaCristina18