O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Eu tinha um quarto onde tinha uma cama de solteiro. Acontece que agora vou colocar um colchão no chão. Como faço para adicionar esta pessoa? Pois aparece o colchão adicional, mas não a opção de adicionar outro hóspede. Por favor, me ajudem. Muito obr... Última resposta por Beatriz98
    Olá, O calendário da minha propriedade está adicionando um dia a mais na hora de reservar.Ex.: Disponibilizei a propriedade entre 12 e 15/09, porem está sendo possível reservar até o dia 16/09.Prints: https://imgur.com/a/ZdPwpao Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde. Aparece na secção de pagamentos efetuados pela Airbnb para nós, relativamente à Virginia e à sua reserva (WZPTFQ ) no nosso Liiiving in Porto | Art & Heart Studio, na parte da data de pagamento como PENDENTE. Isto quer dizer o quê ? Obrigad... Última resposta por Josi13
    Boa tarde, Moro no Algarve e estou a iniciar a minha actividade na Gestão de propriedades. Gostava de saber como posso dar a conhecer e apresentar os meus serviços nesta comunidade. Obrigada Teresa Pinéu PS. Caso alguém tenha alguma duvida deixo o meu ... Última resposta por May
    Hello CAMILLE I would like you to inform me of the case of the reservation, that CAMILLE has been accompanying HMABBPHYCA code., (22 to 28 July 2019 is closed. With respectful greetings Alcibíades Fernandes Última resposta por May
    HelloI'm trying to do the login on my new phone (samsung a50) and i cant do it. I write my email and password and its always thinking or asking me to choose those images to prove that i'm not a robot. Can someone please help me?Thank you Última resposta por May
    Olá. Precisava reservar uma viagem. Quando reservei pela primeira vez deu algum problema e foi cancelado. Depois reservei novemente e a host disse que não tinha chegado a reserva, mas eu disse que tinha feito o pagamento - de fato o airbnb não tinha notif... Última resposta por Ricardo868
    Olá! Tenho um crédito vencendo em outubro. Se eu reservar agora em setembro uma viagem para novembro utilizando-os, a reserva é atualizada em novembro e eu os perco? Preciso necessariamente viajar até outubro para aproveitá-los ou a confirmação da reserva... Última resposta por Beatriz98