O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá!Sou anfitrião no Airbnb e estou buscando alternativas para que um hóspede consiga efetuar uma reserva.Como será um período longo, o Airbnb está bloqueando o pagamento pois o valor é superior a 3mil dólares. Vocês sabem de alguma forma para liberar est...
    Ola, preciso de ajudaNão encontro nenhum canal para me ajudar, uma moça deseja se hospedar em minhaEla disse que nao consegue finalizar o pgto por nenhum cartão de credito e nem por boleto! Ofereceu pagar por fora Isso é verdade, os pagamentos não estão c... Última resposta por Marta850
    Boa tarde,Gostaria de me colocar à disposição para prestar serviço como coanfitriã na cidade de Brasília-DF. Há algum espaço na plataforma onde podemos nos cadastrar? Já faço uso do serviço, porém sempre como hóspede. Obrigada. Última resposta por Nayse0
    Olá, Preciso de ajuda!Recebi uma consulta/solicitação de reserva de 8 diarias com valor total de Dez mil.Fiz a Pre-aprovação. Mandei mensagem para o cliente e ele confirmou em mensagem. Porém na hora de clicar em reservar, segundo cliente o valor aumentou... Última resposta por Beatriz98
    5 das minhas recomendações foram marcadas como "amigo não elegível". Após falar com o suporte foi-me indicado que o sistema automaticamente marcou como fraude e não conseguiram explicar com exatidão o porquê... Expliquei que não há qualquer tipo de fraude...
    Acidentes de patinete, bicicletas jogadas pela cidade, assaltos aos motoristas de aplicativos em condições precárias de renda, ciclistas e motoboys em condições análogas à escravidão entregando as comidinhas dos apressados por aí. Toneladas de plástico e ... Última resposta por Pedro833