O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou nova como anfitriã no Airbnb. Equivocadamente confirmei uma reserva e precisei cancelar. Agora as datas estão bloqueadas no meu calendário. como faço para deixar disponível novamente? Última resposta por Beatriz98
    Enviei o convite para o email do meu pai, que fez a reserva através do link enviado, porém ainda não recebi o valor. Ele saiu do apartamento dia 15 de agosto, hj é 22 e até agora nada. É normal essa demora? Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde, me chamo Naidson Lincoln do Nascimento Júnior. [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] Para se comunicar com a pessoa desejada, envie uma mensagem privada]Há dias atrás contratei... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Fiz o cadastro de um imovel meu hoje para locação , quando houver interesse de alguem , é a pessoa intereessada que entra em contato direeto comigo via email ou zap ou este comunicado solicitação eu recebo do siute AIRBNB ? Última resposta por Alexandre593