O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olápeço ajuda porque eu já falei com o hóspede que não chegou a vir porque enganou-se com as datas, e eu comuniquei lhe que contacta se com Airbnb. E que procedesse a fazer o cancelamento.Estive a aguardar e hoje dia de check out o hóspede não comunicou n... Última resposta por Beatriz98
    Olá pessoal,Estou alugando por longa duração pela primeira vez. Gostaria de saber dos anfitriões mais experientes nessa modalidade como costumam fazer o contrato com estrangeiros, se fazem o contrato em inglês, se pedem para algum representante brasileiro... Última resposta por Beatriz98
    Ola pessoal/comunidade!!!Sou iniciante por aq e meu grande questionamento o qual nao consigo ter respostas e sobre valor/diária que cadastrei no anuncio e sendo o mesmo visualizado pelo provavel hospede, e que porem quando chega pra nos (Anfitriao) n... Última resposta por Ricardo-Andre0
    Prezados, um hóspede fez uma reserva instantânea para uma pessoa, porém pretende levar 4 pessoas para minha casa. Eu informei que não é possível, e ele começou a me fazer ameaças. tentei cancelar, porém aparece a seguinte mensagem: "Os anfitriões devem te... Última resposta por Edivaldo4
    Olá estou um pouco desconfiada pois a mensagem automática avisa que eu fiz login em um novo computador : em sua conta do Airbnb de um novo dispositivo e coloca como local Vitoria da conquista. De fato eu mudei a senha porque esqueci a antiga mas meu... Última resposta por Liliane110