Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Recebo algumas mensagens de hospedes solicitando reserva durante a noite, por exemplo as 22 h. Nesse horario ja estou dormindo e se por acaso no dia seguinte tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo de ler e responder a mensagem, o airbnb me envia me...
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Olá,
Boa noite.
A reserva foi cancelada pela anfitriã. Chego em NY na quinta-feira 01/08.
Qual é o procedimento da Airbnb neste caso?
Preciso garantir a estadia...
Aguardo retorno para resolvermos!
At.te.
Flávia
[Celular e/ou e-mail removid...
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Boa tarde,Essa é a primeira vez que fiz o cadastro no site e fiz por indicação da minha filha. Apareceu que eu tinha ganho um cupom de desconto pela indicação dela, porem depois mostrou que o cupom não foi validado porque só pode ser resgatado se eu for n...
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Primeiramente ao entrar em contato com a Anfitriã, ela nos informou que o valor estava divergente e que não suportaria a quantidade de hóspedes (8 pessoas), embora no anúncio informava suportar até 10 pessoas.A mesma ainda nos induziu a cancelar a reserva...
Última resposta por
Beatriz98
Boa tarde, comunidade, um hóspede me contatou dizendo ter feito uma reserva, esta ter sido cobrada no cartão dele, só que o bloqueio não foi feito no meu calendário. Como ele ou eu devemos proceder? Agradeço pela ajuda!
Última resposta por
Leda14
Boa noite.Embora meu anúncio esteja bem claro que só aceito reservas maiores que 30 dias, recebo várias solicitações para menor número. Que devo fazer, ignorar as solicitações ou retirar o anúncio (aqui não seria a minha praia). Agradeço respostas.Mozart
Última resposta por
Mozart0
A plataforma tem permitido pedidos de reserva com um valor que nao tem base alguma - em relacao as configuracoes que fiz.1) ativei o preco inteligente, mas defini um preco minimo que simplesmente nao esta sendo levado em consideracao, as reservas chegam e...
Última resposta por
Beatriz98