O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebo muitos pedidos de reserva que foi solicitado para uma pessoa e depois descubro que o hospede vai se hospedar com mais 1 ou 2 pessoas. Agora, toda vez que recebo um pedido de reserva, eu pergunto quantos hospede vão se hospedar antes de aceitar a re... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Recebo algumas mensagens de hospedes solicitando reserva durante a noite, por exemplo as 22 h. Nesse horario ja estou dormindo e se por acaso no dia seguinte tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo de ler e responder a mensagem, o airbnb me envia me... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Olá, Boa noite. A reserva foi cancelada pela anfitriã. Chego em NY na quinta-feira 01/08. Qual é o procedimento da Airbnb neste caso? Preciso garantir a estadia... Aguardo retorno para resolvermos! At.te. Flávia [Celular e/ou e-mail removid... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Boa tarde,Essa é a primeira vez que fiz o cadastro no site e fiz por indicação da minha filha. Apareceu que eu tinha ganho um cupom de desconto pela indicação dela, porem depois mostrou que o cupom não foi validado porque só pode ser resgatado se eu for n... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    Primeiramente ao entrar em contato com a Anfitriã, ela nos informou que o valor estava divergente e que não suportaria a quantidade de hóspedes (8 pessoas), embora no anúncio informava suportar até 10 pessoas.A mesma ainda nos induziu a cancelar a reserva... Última resposta por Beatriz98