O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia! ontem uma hóspede me enviou uma consulta de reserva antecipada para 17-out/2019 a 29/02/2020. Esse espaço estára ocupado a partir do próximo dia 02/06/19 até set/19, mas é provável que a hóspede possa decidir estender a estadia por mais tempo. Po... Última resposta por Gladis3
    Olá Quero enviar uma oferta especial, mas as datas aparecem bloqueadas porque näo respondi em 24 horas. No entanto estive a ver na AIRBNB e diz que é possivel. Alguém me pode ajudar? Obrigado James Última resposta por Gladis3
    Olá pessoal. Já é a segunda vez que ocorre uma situação assim e eu ainda não consegui entender como posso ajudar meu hóspede. Minha hospedagem está cadastrada para uma pessoa, no valor de R$ 60,00 a diária. Porém, como o quarto é equipado com uma bicama, ... Última resposta por Beatriz98
    Como anfitrião pago uma taxa de 5% ao AirBnB...Recentemente possíveis hóspedes têm reclamado de cobranças da ordem de 13% adicionais...Mesmo não havendo taxa de limpeza ou qualquer adicional...Ou seja, 18% de taxas...essa informação procede? Última resposta por Ricardo85