O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal. Já é a segunda vez que ocorre uma situação assim e eu ainda não consegui entender como posso ajudar meu hóspede. Minha hospedagem está cadastrada para uma pessoa, no valor de R$ 60,00 a diária. Porém, como o quarto é equipado com uma bicama, ... Última resposta por Beatriz98
    Como anfitrião pago uma taxa de 5% ao AirBnB...Recentemente possíveis hóspedes têm reclamado de cobranças da ordem de 13% adicionais...Mesmo não havendo taxa de limpeza ou qualquer adicional...Ou seja, 18% de taxas...essa informação procede? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, quando tento enviar uma oferta especial para meu hóspede, aparece a seguinte mensagem de erro: "Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por fa... Última resposta por May
    Olá, há 1 ano anuncio no Airbnb, no momento tenho 2 anuncios ativos, um deles Airbnb Plus, mas, há alguns dias deixararm de aparecer nas buscas. Ja abri tickets mas sem resposta. Os anuncios estão ativos. Aparentemente isso aconteceu depois de um pedido ... Última resposta por Ivone21
    Um cliente quer pagar por boleto mas ainda que a opção apareça, na hora de clicar somente o cartão fica disponivel. Como faço para orienta-lo? Última resposta por May
    Boa noite!Mudei a conta bancária para o pagamento que deveria ter sido entregue ontem pelo AIRBNB e recebi uma mensagem que vai levar 5 dias uteis pra receber. Ja tinha feito uma forma de pagamento (conta bancária)que não foi aceita há uns 4 dias atras e ... Última resposta por May
    Ola! Sou novato neste meio,tenho duvidas a respeito de como funciona o recebimento de pagamento de reservas. recebi uma reserva para final de semana fim deste mês.mas não sei como funciona para receber o pagamento do hospedepor favor alguem pode me explic... Última resposta por May