O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não consigo receber os pagamentos na minha conta do SICOOB (cooperativa sediada no espirito santo). Fui a minha agencia do SICCOOB e lá fui informado que outros correntistas conseguem receber da UBER e etc.O primeiro pagamento no valor aprox. de 430 reais... Última resposta por Ricardo85
    Oláestou de regresso ao airbnb como anfitrião e preciso de cancelar uma reserva , por indisponibildade do apartamento nas datas reservadas.lembro no passado que o anfitrião podia fazer um cancelamento por nao sem penalizaçoes. é assim no meu caso? Última resposta por May
    Boa noite! Solicito gentilmente a exclusão do novo imóvel cadastrado (próximo Avenida Paulista) mas não anunciado.Avaliamos que não é o momento e não estamos seguros. Grata pela atenção. Karol Última resposta por Beatriz98
    I have a guest here that had booked for 2 adults but came 1 adult with 2 kids (3 total). they arrived today. How can I charge her the fee of the third guest without being rude? Última resposta por Caio37
    Boa tarde,Há 15 dias atrás sincronizei o calendário da AIRBNB com o da BOOKING. Apesar de ter desistido do BOOKING no mesmo dia e de ter apagado todos os dias que a BOOKING assumiu que seriam para si (sem que tivesso havido uma resesrva), sempre que apag...
    Peço ajuda a alguém pois apareceram dois pedidos de reserva já confirmadas! eu cancelei uma delas, tive que pedir mil desculpas para a pessoa e, ontem, novamente vi nova confirmação de resreva que eu nem recebi o pedido... Recebi uma msg do airbnb dizendo... Última resposta por Valeria417
    Gente, anunciei um segundo quarto no airbnb e o propro app lançou R$ 40,00/noite. Fiz a alteração do preço no anuncio, foi aceito, mas continua aparecendo R$ 40/noite no ato da reserva. Como faço? Última resposta por Beatriz98
    Dear comunity , i made a reservation however afterwards I saw the number of pax is less than we actualy are , ehen I went to change ir the price got over my budget , the policy allows me to change as its still 60 days prior to arrival but airbnb is chargi... Última resposta por May