O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, a única opção de pagamento para os viajantes que utilizam o AIRBNB no Brasil é Cartão de Crédito? Frequentemente tenho solicitaçõ de pessoas que gostariam de pagar via cartão de débito ou depósito bancário, porém não conseguem... Alguém sabe me d... Última resposta por May
    Tinha um crédito de 65.00R$. Fiz uma reserva e no pagamento não apareceu o desconto. Pensei que seria aplicado quando confirmasse o pagamento. Não aconteceu! A cobrança veio no valor integral (sem o desconto do valor referente ao crédito) e mesmo assim o ... Última resposta por Gladis3
    Bom dia sou de Uruguaiana RS, vou hospedar pela primeira vez, gostaria de saber como recebo do airbnb, o preço publicado é por pessoa ou pelo ap todo. Por exemplo a diária é 100 reais, s e ficar quatro pessoas 1 dia é 25 reais para cada um ou 100 para cad... Última resposta por Beatriz98
    Ola!!Estou com um problema na liberação de um pagamento.Recebi a quantia de R$1590 referente a hospedagem que iniciava no dia 26/2/17, porem ela veio duplicada, ou seja, tiveram dois depositos da mesma quantia, porem um era indevido. Passado alguns dias, ... Última resposta por Dolores93
    Boa tarde. Cliente enviou consulta para 1 noite mas quer 3. O calendario esta livre e fui enviar uma oferta especial colocando as datas que ela realmente quer, com o valor combinado, mas o botao "enviar ofertar especial" não fica habilitado. O que estou f... Última resposta por Silvana231