O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quando alguém quer reservar meu imóvel e não conhece o espaço, entro no Airbnb e compartilho o anúncio. Acontece que as pessoas estão simulando a reserva pelo link e dá apenas 10% do valor real. Conferi as informações e fiz tudo correto e posso ter um pre... Última resposta por Gladis3
    aloguer de apartamentos centro no belo cenro do funchal portugal. considerada amelhor ilha do oceano atlantico .prazer em recebelos .
    Os imóveis anunciados em minha conta do AIRBNB pertencem a uma empresa (pessoa juridica). Eu trabalho para a família que é proprietária dessa empresa. O pagamento é direcinado para a conta bancária da Pessoa Física da pessoa que é sócia da empresa que é d... Última resposta por Izabel20
    Não consigo efetuar o login em meu celular através do app dígito ds dados e ele "pensa" um pouco e não faz nada volta a opção de entrar como se não tivesse feito já uma tentativa, alguém saberia me ajudar com este problema? Última resposta por May
    Boa tarde . Escolhi a forma de pagamento por boleto bancário e o site pede para enviar o comprovante de pagamento. Mas para aonde deve ser enviado o comprovante de pagamento? Obrigada. Última resposta por May
    Olá, minha primeira vez usando essa plataforma. E estou totalmente perdido, como nas formas de pagamento, está varias opções porém aceita somente uma forma? Eu não uso cartão de crédito, prefiro transferência ou boleto! O problema é com o anfitrião, ou so... Última resposta por May