O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando alugar um apartamento, mas na forma de pagamento só está dando a opção de cartão de credito, conversei com o anfitrião e ele disse que tem como pagar no boleto, porém não estou tendo essa opção. Isso tem haver com os creditos de viagem que ... Última resposta por May
    Bom dia, sou nova como anfitriã no Airbnb. Em relação ao pagamento, quais as opções que aparecem para o hóspede pagar?O hospede está me perguntando e eu não sei responder.Sei que receberei via Airbnb pela forma que escolhi e somente após o check in do hós... Última resposta por May
    recebi uma solicitação e aceitei. Aparece a mensagem " Aguardando Pagamento". Agora recebi uma nova solicitação de reserva acontece que a pessoa não consegue confirmar pois alguns dias aparecem bloqueado devido a primeira solicitação. Estou tentando falar... Última resposta por May
    Efetuei o pagamento da reserva, recebi e-mail confirmando o pagamento, dois dias depois recebi novo e-mail afirmando cancelamento por falta de pagamento. Tenho o comprovante, o dinheiro realmente saiu da conta e o AIRBNBOSTA não resolve! Minha primeira e ... Última resposta por May
    Olá, preciso de ajuda! Estou tebtenta pagar em boleto, tem a opção de boleto, porem, ela não seleciona quando Clico, embaixo fica apenas cartão de crédito! :rosto_de_carrancudo: E como posso fazer nessa situação? Última resposta por May