O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia.Uma hóspede quer pagar por boleto bancário e diz que não aparece essa opção para ela. Como proceder?Quando vou na minha conta, nas preferências de pagamento, estão adicionadas como forma de pagamento "transferência bancária" e "paypal". Não me apa... Última resposta por May
    Estava aguardando um pgto da reserva. Este não ocorreu. No calendário continua bloqueado os dias desta reserva. Como faço para desbloquear ??? Última resposta por May
    Olá Bárbara, tudo bem? Preciso de ajuda e não estou conseguindo solucionar através do site do Airbnb, se vc puder me ajudar, ficarei muito agradecida. Primeira dúvida: Faço a busca como hóspede pelo espaço que divulguei como anfitrião no Airbnb e não lo... Última resposta por May
    Estou com um pedido de reserva mas é a primeira vez que eu e o interessado usamos o AIRBNB e não estamos entendendo como ele fará para me pagar nem eu como para receber. Segundo ele, a opção DÉBITO NO CC não é disponibilizada. E eu não faço a menor ideia ... Última resposta por May
    Olá! Boa Tarde A hóspede fez o pedido de reserva para o carnaval.Aceitei,o status de `aguardando pagamento ` entrou mas o pagamento nunca foi feito e já fazem mais de 24horasDesde então o status não muda e estou com essa data,importantíssima para nós anfi... Última resposta por May
    @Bárbara5! Tudo bem? Sou uma gaúcha morando no Rio! Tenho visto que sabes muito sobre o funcionamento do AIRBNB! Preciso de uma ajudinha! Um cliente de fora gostaria de pagar 50% pelo Paypal e o restante no check in, isto é possível? Outra dúvida, o fato ... Última resposta por May
    Olá,Hoje passei por uma situação e estou tentando entender:A hóspede fez um pedido de reserva, eu aceitei e ficou aparecendo "aguardando pagamento", enviei mensagem para ela avisando que faltava o pagamento para a reserva ser, de fato, confirmada.Nunca re... Última resposta por May