O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal! Queria confirmar uma coisa: tenho um hóspede que quer fazer uma reserva para dezembro, pagando com boleto. Eu tenho reserva instantânea. Pra que ele possa fazer o pagamento com boleto, devo desativar a reserva instantânea, retirar a pré-aprov... Última resposta por May
    Meu hospede está com problemas para pagar a reserva. Já enviei via oferta especial, ele já fez via pre-reserva (e eu aprovando), mas nada funcionou. Ele diz que não aprece a opção de boleto (sendo que a estadia cumpre todas as regras do pagamto por boleto... Última resposta por May
    Bom dia Gente, sou nova aqui, gostaria de perguntar como funciona o pagamento da locação ? Pago o valor integral já? Ou tenho que dar um sinal e depois o restante? Alguém pode me ajudar, por favor Última resposta por May
    Boa tarde!Por favor preciso de ajuda para orientar um hóspede que está tentanto sua primeira reserva pelo Airbnv e me mandou o seguinte texto : "Ta quase impossível. Foram inúmeras tentativas de inserir fotos, todas recusadas, identidade, passaporte, e... Última resposta por May
    Pessoal, Estou tentando efeturar a reserva de um apartamento em NYC, mas só tenho a opção de pagar o valor integral no cartão. Não deveria ter a opção de pagar apenas um percentual já que minha estadia será apenas em novembro? Obrigada, Cristiane Última resposta por May
    boa tarde, um hospede reservou, mas me disse que nao aparece a opcao boleto bancario. como posso resolver issoobrigada Última resposta por May
    Ola amigos!!!! Gostaria de saber como faço para alterar as formas de pagamentos dos meus hospedes p/ mim, eles estão reclamando que não podem pagar atraves de boletos bancario ou qualquer outra forma de pagamento, apenas atraves de cartão de crédito da ba... Última resposta por May
    Hospedei uma pessoa e não recebi o valor correspondente.Consultei meu histórico de hospedagem e vi que existe registrada a cobrança de um valor referente à multa por cancelamento, desde junho/2016.Estou imaginando que esse deve ser o motivo e preciso da c... Última resposta por May