O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    ALERTA – Não hospedem CAROL **[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]** Só ela que tem o perfil no AirBnB, até o presente momento. Coloco aqui o histórico dos acontecimentos para vocês tomarem conhecimento: - N... Última resposta por Cristina-Cleyde0
    Estou com uma hospede de nome Jade que diz que os pais estão reformando uma casa perto da minha cidade e queria fazer reserva por 3 dias e o restante me faria depósito. Eu não aceitei. Quero saber se é possível fazer reserva por 30 dias e pagar em cartão ... Última resposta por Mary1167
    Tenho experiência com as configurações do Airbnb e disponibilidade para ser coanfitriã dando suporte pela internet. Não faço check-in / checkout ou qualquer outra função física junto ao apartamento. Posso: -- Tirar dúvidas para que você saiba como fazer u...
    Pessoa, boa tardeGostaria de expandir o meu anúncio para divulgação no DECOLAR.COM, contudo não consigo encontrar como fazer. Alguem sabe o procedimento para divulgarno DECOLAR.COM? Obrigada
    Olá eu tive um hóspede que solicitou o cancelamento de uma reserva e, por ter sido com bastante antecedência, autorizei o Airbnb a reembolsa-lo integralmente (minha política de cancelamento é rigorosa). Achei q estava tudo solucionado até que tive uma sur... Última resposta por Fernanda410