O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meus hóspedes chegaram na sexta-feira dia 15 de março, no airbnb aparece que eu receberia até dia 20, já estamos no dia 21 e nada.Como proceder?Também gostaria de conferir a conta que informei, mas não encontro mais, além da opção de preferência de pagame... Última resposta por Jessica1223
    Boa noite pessoal, Inclui uma nova forma de pagamento, no caso, o cartão pre pago Payoneer e ainda está com o status de "verificação pendente". Em quanto tempo o airbnb vai concluir essa verificação? Última resposta por Simone580
    Boa tarde, Gostaria de saber como funciona um aluguel de longa temporada (3 meses). É permitido cobrar calção ao hospede? Quais são minhas garantias de segurança nesse caso. Funciona sem um contrato? Obrigada. Última resposta por Mário28
    Prezados, boa tarde! Como ainda sou iniciante no Bnb anuncio e, ainda me aperfeicoo com a ferramenta, gostaria de saber se se esta tudo certo com meu anuncio.Me desculpe, porque as vezes altero itens, do tipo preco inteligente ativado pela ultima vez. Per... Última resposta por Beatriz98
    Olá bom dia!Configurei a duração de viagem durante a semana para 2 dias. Sexta e sábado para 3 dias e gostaria de colocar 2 dias para toda a semana, só que quando faço isso e salvo não resolve. (Não faço check-in aos domingos) Pode me ajudar? Última resposta por May
    Bom dia pessoal!Recebi um email dizendo: "O período de avaliação se encerra no dia 25 de Abril e depois disse não será mais possível escrever um comentário." Hj, dia 25/04, não consigo mais inserir o comentário.Por que isso!??? Alguém pode me ajudar!????O... Última resposta por Larissa122
    Boa tarde, sou nova aqui e estou procurando resolver um assunto. coloquei minha página como Marketing Profissional e goataria se saber como faço para remover?