O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Boa noitegostaria de entender se o valor que aparece para mim na reserva já está descontado os 20% do airbnb + a taxa de serviço. O valor que aparece junto ao nome do hóspede já é o valor final que vou receber? Obrigada Última resposta por Beatriz98
    Como aumentar a locação do seu imóvel, investindo pouco e ter resultados como nunca teve Olá meu nome é Renato Soares **[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]** Sou usuário do “Aibnb” já há alguns anos,... Última resposta por Marcia186
    Boa tarde! Efetuei o pagamento no cartão e o anfitrião cancelou a reserva. Quero o reembolso total. Como procedo?
    Olá! quero investir em um novo imóvel e gostaria de saber se o bairro que me interessa comprar é uma região com boa procura no airbnb. Tem como eu fazer essa pesquisa no site? Obrigada.
    Bom dia,Nospedei dia 28 a 05 de março 2019 ,o site diz que já foi depositado des do dia 08 só que não entrou nada na minha conta,falei com a Gerente do banco ele me pediu comprovante de deposito só que o AIRBNB não mostra o comprovante do deposito O que d... Última resposta por Rute16
    Fazem mais ou menos 6 meses que meu anuncio não aparece no mapa do google, a partir disso não recebi praticamente mais pedidos de reserva.varias pessoas do Airbnb entrarm em contato todos com uma historia diferente. Um dos diretores me ligou de Portugal e... Última resposta por KarlaPatricia0
    Não consigo recuperar meu aplicativo airbnb para anfitriões. Só consigo o de hóspedes.Isto aconteceu depois de uma troca de aparelho celular. Última resposta por Beatriz98