O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como posso editar o excluir a oferta especial para os 3 primeiros hosepedes? Ainda nâo tenho menssagem dos hospedes. Quero solo editar as datas da promoçao. Obrigado pela ajuda
    Meu último hóspede saiu da casa em 10/03/2019, até agora não recebi o pagamento, já hospedei 20 vezes e até agora nunca tive problemas com pagamento , somente desta vez , não entrou o dinheiro na minha conta.
    Gostaria de compartilhar meu descontentamento com o ocorrido com o cancelamento da reserva feita por um hóspede hoje, dia de seu check-in. Escolhi a opção "moderada" como forma de cancelamento, ou seja, reembolso integral para cancelamentos até 5 dias do ...
    Gente, eu deixei na minha hospedagem a opção de usar a cozinha, aí tive uma experiência de hospedagem longa e senti que deveria cobrar uma taxa para o gás, como vcs fazem? Última resposta por Gabrielle159
    Senhores, bom dia.Por gentileza, gostaria de saber de há alguma opção de hospedagem por um período de aproximadamente 8 meses (de abril/19 à nov/19).Como proceder nesse caso?Sem mais, Atc Última resposta por Mário28
    Boa tarde, estou tentando reservar um quarto na segunda feira dia 18/03/19, estou sem cartão de credito, como faço pra pagar no debito ? ainda consigo pagar no debito ?
    Gostaria de reduzir a minima minima estabelecida pelo airbnb, não consigo fazer alterações atraves do meu channel manager pois o airbnb estabelece um minino para os quartos de 38 reais, gostaria que esse valor fosse reduzido para 25 reais. Como faco esse ...
    Pessoal, eu perdi uma reserva que já havia sido paga porque o site do airbnb localiza meu sitio no local errado, já corrigi inumeras vezes...mas quando saio e volto ao anuncio depois ele volta pra localização errada.... nao estou contente com isso. Última resposta por May
    Inicio questionando mudanças e ou alterações feitas nas minhas configurações; como se elas não estivessem sendo salvas no aplicativo, ou como se não estivessem sendo atualizadas pelo aplicativo. É muito desanimador este fato!!! Antes não tinha este pro... Última resposta por May