O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho apartamento na Alemanha mas preciso que façam o pagamento na minha conta internacional para o Brasil.Sempre foi assim, agora mudou e não consigo mais adicionar conta do Brasil.Alguem pode me ajudar?obrigada Última resposta por J-Renato0
    Se o inquilino me informa na véspera da viagem que eu terei obras ao lado do apartamento, e barulho urante o dia todo durante toda a minha estadia de 7 dias, como eu faço pra cancelar sem ter que pagar a taxa de serviço? Última resposta por Beatriz98
    Sou nova no air BNB e a minha primeira reserva com pagamento concluído foi 09/02/2019. Pelas minhas contas, o valor era para estar na conta do meu PayPal na data de hoje, porém minha conta está zerada. O que fazer e como verificar isso de uma melhor forma... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde. Sou nova por aqui como anfitriã, se alguém puder me ajudar vou ficar feliz. A área de PREFERENCIAS DE RESERVA, como eu preencho? Não entendi muito bem.Obrigada. Última resposta por Beatriz98