O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz uma oferta eapecies para meu futuro hóspede e este me informou que o preço que eu estou dizendo que ofertei não eo mesmo que aparece para ele. Exemplo: fiz uma oferta de 1700 ele diz que aparece 2000. O que devo fazer? Última resposta por Gaby
    Gente me ajudem!!!!! Sou novata no airbnb e botei o preço básico, por exemplo 200,00. Acontece que quando o cliente solicita a reserva, o preço cai para 160,00 menos a taxada empresa, ou seja 155,00. Então passei para o preço inteligente pra ver se não ha... Última resposta por Gaby
    Caros, Um hóspede que fez sua reversa me diz que além das diárias cobradas há uma taxa extra cobradapelo airbnb que é razoavelmente maior do que a taxa que vejo indicada na minha planilha de reserva. Mais detalhadamente: * Cobro R$ 500,00 pela diária (per... Última resposta por Gaby
    Estou na mesma situação. E não sei onde alterar este valor. Acredito que fiz o cadastro correto, mas o site so está oferecendo o valor menor que o meu cadastro. Por ser o primeiro eu aceitei. Foi mto valido a hospedagem e o rapaz mto gente boa. Agora acab... Última resposta por Gaby