O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, boa noite.Meu hóspede fez uma reserva de 7 noites e recebeu um desconto semanal de 12%. Faltando 1 semana para a data do check in ele me pediu a alteração da data do checkout para um dia a menos, ou seja, ficaria 6 noites. Automaticamente perderia o ... Última resposta por Gaby
    O meu calendário não está atualizando . Mesmo com reservas confirmadas pelo Airbnb, estão me mandando hóspedes para o mesmo dia fico recusando e explicando que já estava reservado desde dezembro de 2018 para o período de 02 a 05 de março (CARNAVAL) de 20... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal,Estou hospedando e ontem tivemos uma situação muito desagradável. Arrombaram a casa onde o hóspede está com os seus pertences e roubaram uma bicicleta dele, sendo que a mesma custa cerca de 12.000,00. Vcs sabem se o Airbnb tem alguma política ...
    Olá, gente. Estava tudo indo muito bem, meu anúncio recebendo várias reservas, até que resolveram construir um prédio atrás do meu, e os trabalhadores estão sem parar, desde as oito da manhã até as seis da tarde fazendo muito barulho. Muito mesmo. Eu, com... Última resposta por J-Renato0
    Tive problemas nesse ultimo feriado.A comunicação com a responsável pela reserva foi otima, conversamos sobre as regras da casa (ela disse que estavam todos de acordo) e também dei varias dicas da cidade.Desde o inicio ela havia me falado que viria para a... Última resposta por Marcella99
    Estou seguindo todos os passos dos tutoriais, porem quando exporto o calendario do Airbnb para o Booking.com , o site do Booking diz que o link do Airbnb e incompactivel com o ICal. No entanto o Booking aceita a importação de modo facil. Sera que tem algu...
    Olá boa noite realmente preciso de ajuda pois tenho já a algum tempo recebendo hóspedes depois das 24.00 hs . Fazer o check in de madrugada acho eu meio abusivo . Gostaria de saber s opinião de vocês que talvez já tenham passado por isto . O que me aconse... Última resposta por Suzana48