O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde. Fiz um anúncio novo e não percebi que estava automaticamente marcado como "reserva instantanea". Antes que eu pudesse mudar o período mínimo de estadia para 5 dias, foi feita uma reserva. Expliquei o problema e me desculpei com a hóspede, então... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde! Estou procurando ajuda para tentar achar uma solução para o seguinte problema: Tenho um apartamento em um condomínio com piscina comunitária que é disponibilizada para todos os hóspedes. Está em nosso anúncio a disponibilidade da piscina para o... Última resposta por Beatriz98
    Sou hostess há 3 anos. Agora preciso fazer um cadastro como viajante, para viajar, obviamente! Estou com dificuldade de postar as fotos dos documentos pra fazer meu cadastro e o Airbnb não disponibiliza um email ou telefone para tirar dúvidas. Alguém pod... Última resposta por Lola81
    Sou anfitrião no Guarujá, Brasil, e estou preocupado com a verificação dos pretendidos hóspedes. Como se faz a verificação e conferência dos documentos de identidade dos hóspedes? Eu no meu anuncio exijo uma verificação de identidade. Eles mandam um passa... Última resposta por Alexandre451
    Boa tarde! Sou hóspede e fiz meus comentários na semana passada. Entro em meus comentários e não tem nada lá. Não aparecem também na página do imóvel. Alguém pode me ajudar com isso? Se o objetivo é informar outros hóspedes sobre a hospedagem não entendo ... Última resposta por Gaby