Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Estou com 3 reservas atrasadas e o Airbnb não me dá nenhuma satisfação. Consta na minha conta que o dinheiro já foi transferido, mas não entraram na minha conta. Continuo recebendo hóspedes mesmo sem receber o pagamento, somando 5 reservas já em 11 dias. ...
Última resposta por
Helena75
Sou nova no airbnb mas como esramos ma epoca alta estranhei não ter mais reserva e vo que estava não anunciando.estou a tentar activar mas com receio de fazer agora 2 anuncios.alguém poderia me dar uma dicas e ajudar? Desde já muito obrigada
Estou com o mesmo problema! Não recebi o dinheiro da minha hospedagem. Mando mensagens e não tenho resposta alguma. Já não sei mais como proceder.
Assim que resolver essa questão, vou excluir a minha conta. Não indico esse aplicativo para ninguém.
Última resposta por
Gaby
Como funciona o critério para que um anúncio apareça nas primeiras páginas?Tenho 100 % de taxa de resposta mas apenas um dos meus anúncios aparece e assim mesmo depois da décima página.Existe algum rodízio?? Cordialmente
Última resposta por
Gaby
No meu anúncio, o hóspede compartilha o local comigo, porém, durante o Carnaval estarei viajando, portanto, neste período o hóspede ficará sozinho. É possível alterar essa condição de "COMPARTILHADO" para "NÃO COMPARTILHADO" somente para este período?
Última resposta por
Gaby
Ontem fiz uma reserva, na primeira deu um erro de conexão e pediu para tentar de novo, na segunda vez deu o mesmo erro mas chegou a cobrança no cartão, porém a reserva não foi realizada.
Título editado