O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alguém sabe informar como faço pra receber o pagamento, pois coloquei todos dos dados da agência e conta com dígitos será que estou correto ? Título editado
    Olá.Sou anfitriã e o airbnb cobrou uma taxa de serviço do hóspede na última reserva, mas na anterior havia cobrado apenas a taxa de 3% comum aos anfirtiões.Essa taxa é cobrada a partir de um determinado valor? Pois encontrei apenas a informação de cobranç... Última resposta por Bruna141
    Estou com 3 reservas atrasadas e o Airbnb não me dá nenhuma satisfação. Consta na minha conta que o dinheiro já foi transferido, mas não entraram na minha conta. Continuo recebendo hóspedes mesmo sem receber o pagamento, somando 5 reservas já em 11 dias. ... Última resposta por Helena75
    Sou nova no airbnb mas como esramos ma epoca alta estranhei não ter mais reserva e vo que estava não anunciando.estou a tentar activar mas com receio de fazer agora 2 anuncios.alguém poderia me dar uma dicas e ajudar? Desde já muito obrigada
    Estou com o mesmo problema! Não recebi o dinheiro da minha hospedagem. Mando mensagens e não tenho resposta alguma. Já não sei mais como proceder. Assim que resolver essa questão, vou excluir a minha conta. Não indico esse aplicativo para ninguém. Última resposta por Gaby
    Como funciona o critério para que um anúncio apareça nas primeiras páginas?Tenho 100 % de taxa de resposta mas apenas um dos meus anúncios aparece e assim mesmo depois da décima página.Existe algum rodízio?? Cordialmente Última resposta por Gaby
    No meu anúncio, o hóspede compartilha o local comigo, porém, durante o Carnaval estarei viajando, portanto, neste período o hóspede ficará sozinho. É possível alterar essa condição de "COMPARTILHADO" para "NÃO COMPARTILHADO" somente para este período? Última resposta por Gaby