O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ontem fiz uma reserva, na primeira deu um erro de conexão e pediu para tentar de novo, na segunda vez deu o mesmo erro mas chegou a cobrança no cartão, porém a reserva não foi realizada. Título editado
    Fico supreendido por verificar que o interesse na minha moradia é escasso em relação ao que eu ofereço e recebo como feedback dos hospedes que vou recebendo.Noto também que muito embora active todos os filtros a minha casa não aparece inclusivé colocando ... Última resposta por Berenice-E-Alexandre0
    Boa Tarde... Pedir ajuda neste sentido também...Aderi ao programa semana passada dia 11/01 e disponibilizei 4 quartos, sendo 2 de casal e 2 de solteiro.Seguindo as sugestões de desconto de 20% para os primeiros hospedes. Ja no sabado houve uma solicitação... Última resposta por Beatriz98
    Dia 31/12 recebi hóspedes na minha casa pela primeira vez, após cadastrar a preferência de pagamento percebi que minha conta bancária não tinha sido verificada, então cadastrei outra conta que logo em seguida foi verificada, porém o pagamento desta reserv... Última resposta por Beatriz98
    Começei a utilizar o Airbnb a poucos dias e meu anuncio entrou configurado como padrão para "reserva instantanea".Exemplo: uma pessoa reservou somente o sabado e domingo do final de semana do carnaval, que são 4 dias de feriadoA ferramenta pede para você ... Última resposta por Beatriz98
    Essa é tambem minha dúvida como o hospede Sr Victor consequiu a reserva automática dentro de um período que está fora da reserva automática ?... a outra dúvida que me preocupa como eu fico como ANFITRIÂO serei penanilazado ? por um cancelamento que me se... Última resposta por Isabel597
    Não cobro taxa de limpeza mas coloco como regra da casa deixar o apartamento limpo e organizado. Um hospede deixou o apartamento em situação deplorável, nesse caso posso solicitar uma cobrança pela faxina? Última resposta por Gaby