Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Um grupo de hospedes informa a impossibilidade de reserva para março recebendo a mensagem:“Vamos tentar novamente Infelizmente, um erro de servidor impediu que o seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirad...
Primeira solictação de reserva que recebo, e a conta do hóspede é nova, acabou de se inscrever, e não nenhuma informação disponível sobre ele, nem mesmo foto. Como devo proceder?
Última resposta por
Andrea2248
bom dia.
Quero acrescentar preço por pacote de dias de carnaval, bloqueei as datas mas naõ sei como acrescenter esses valores, pois pelo valor atual ta chovendo hospede! kk
Última resposta por
Gaby
Bom dia, Sou nova no Airbnb (publiquei ontem meu anúncio).Hoje entrei no meu "dashboard" e para minha surpresa havia uma reserva confirmada. No entanto, não fui eu quem confirmou a reserva.Acho bastante complicada a situação.
Última resposta por
Gaby
Como proceder se um hospede não obedecer a data de sua saída, e voce já está com datas reservadas, contando que o mesmo teria que desocupar o imóvel.????
Última resposta por
Henrique41
Boa tarde, sou nova por aqui e estou com algumas dificuldades, agradeço se puderem me ajudar...tem como eu deixar o anuncio indisponivel por enquanto?? Não estou conseguindo sincronizar o calendário do booking com da Airbnb...alguém sabe como ter essa con...
Última resposta por
Beatriz98
Boa tarde, gostaria que me ajudassem a esclarecer, se eu pausar ou desativar temporariamente o anuncio, quando voltar a activa lo será que volto a ter todos os reviews que ate agora consegui coletar? Qual das duas modalidades aconselham: pausar ou desacti...
Última resposta por
Gaby