O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Queria saber se o hospede ao fazer uma reserva de 20 dias que ultrapassa o valor total de 10mil reais tem algum impedimento de efetivar o pagamento. Desde já agradeço. Última resposta por Shaw0
    Olá boa noite a todos, Costumo sempre fazer buscas no aplicativo pra ver como meu anúncio está posicionado em relação aos demais e já por mais de uma vez, insiro o nome da minha cidade e aparece imóveis de outras cidades próximas. Isso pode deixar o hósp... Última resposta por Shaw0
    Na primeira hospedagem, aluguei meu espaço por 740 reais e o airbnb mandou um email dizendo que vai mandar 191 reais, o que eu faço? o resto do valor será enviado? Última resposta por Beatriz98
    Preciso de ajuda, a atual hóspede deixou a máquina de lavar ligada e saiu do apartamento, quando retornaram estava tudo alagado, pois a máquina continuou enchendo. Molhou todo o piso, tapetes, corredor e até o apartamento do andar inferior. A água penetro... Última resposta por Beatriz98
    Olá! Sou novo por aqui e amanhã termina a minha primeira hospedagem de 7 dias.o Checkout está agendado 12hs ! E o próximo hóspede 15hs! EU já enviei um post na plataforma Airbnb dizendo ... Olá espero que estejam aproveitando bla bla passei aqui para lemb... Última resposta por Shaw0
    Minha hóspede quer o reenbolso pq achou meu imóvel abafado e pq tem mosquistos. Sou obrigada a reembosa-la??? tem 2 ventiladores e repelentes de mosquistos ( mosquitos não é algo fora do comun em cidades litoraneas). Última resposta por Flaviano2
    Cancelei 2 reservas em períodos diferentes por usar a reserva instantânea de forma errada. Desta forma, estou com as datas bloqueadas. E isto está me prejudicando, pois preciso alugar o meu imóvel no carnaval e os interessados enxergam o período bloqueado... Última resposta por Flaviano2