O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal! Estou com receio de hóspedes que não tem foto no perfil e querem saber o endereço completo da minha casa. A regra é clara o site libera o endereço depois de reservado mas já 2 vezes recebi mensagens com visível irritação dizendo que outros a... Última resposta por Áurea4
    Olá pessoalirei receber 10 pessoas durante uma semana em minha casa. O reservante é o único que apresenta documentação. Mas, minha casa participa de um programa de segurança entre vizinhos coordenado pela polícia da cidade. Temos uma norma que é pedir a i... Última resposta por AnaClaudia7
    Ola, Quando inclui os dados de pagamento, nao inseri o numero apos o digito da minha conta corrente, porque nao havia espaço. Deveria ter inserido? Porque ate agora nao recebi o pagamento Do air B&B?se eu alterar agora os dados de pagamento, quando irei r... Última resposta por Beatriz98