O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola boa noite, sou novata e gostaria de saber como faco para ter referencias das pessoas que efetuaram reservas e tbm gostaria de dicas de segurança, obrigada Última resposta por Gaby
    Tentei deletar dois anuncios recem criados, os campos de editar não aparecem.Quero ajuda para sincronizar calendarios com a Booking.
    Olá pessoal! Só para manter informações atualizadas para quem pesquisa:Quais as formas de pagamento aceitas hoje pelo Airbnb no Brasil? Já que boleto deixou de ser aceito, existe alguma outra forma além do cartão de crédito? Paypal é aceito aqui? Abraços Última resposta por Catia47
    minha casa foi alugasa e eu não consegui colocar a forma de pagamento, como faço para receber? Minha casa foi alugada por 4 dias! Última resposta por Ricardo85
    Ola, boa tarde.Sou novo anfitrião, estou na minha primeira hospedagem.Pelo que entendi os pagamentos me seriam pagos em sua totalidade após 24hrs do check in. Porém o hóspede me passou que deixou como reserva apenas 50% do valor e que teria que me pagar e... Última resposta por Beatriz98
    Oi, fiz uma reserva em uma hospedagem, coloquei como forma de pagamento no cartão, depois aumente a quantidade de diarias, no recibo mostra pago 270,00, de 406,00 porem o anfitrial nao reebeu o pagamento em conta ainda. gostaria de saber como faço para d... Última resposta por Beatriz98