O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ofereço 4 quartos em minha casa para casais. Durante um período, houve reserva de um dos quartos e a data foi bloqueada. Agora, não consigo desbloquear para que outros hóspedes tenham acesso e tenham a minha casa como resultado nas buscas. Como resolver i... Última resposta por Gaby
    Ola boa noite, sou novata e gostaria de saber como faco para ter referencias das pessoas que efetuaram reservas e tbm gostaria de dicas de segurança, obrigada Última resposta por Gaby
    Tentei deletar dois anuncios recem criados, os campos de editar não aparecem.Quero ajuda para sincronizar calendarios com a Booking.
    Olá pessoal! Só para manter informações atualizadas para quem pesquisa:Quais as formas de pagamento aceitas hoje pelo Airbnb no Brasil? Já que boleto deixou de ser aceito, existe alguma outra forma além do cartão de crédito? Paypal é aceito aqui? Abraços Última resposta por Catia47
    minha casa foi alugasa e eu não consegui colocar a forma de pagamento, como faço para receber? Minha casa foi alugada por 4 dias! Última resposta por Ricardo85