O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola, boa tarde.Sou novo anfitrião, estou na minha primeira hospedagem.Pelo que entendi os pagamentos me seriam pagos em sua totalidade após 24hrs do check in. Porém o hóspede me passou que deixou como reserva apenas 50% do valor e que teria que me pagar e... Última resposta por Beatriz98
    Oi, fiz uma reserva em uma hospedagem, coloquei como forma de pagamento no cartão, depois aumente a quantidade de diarias, no recibo mostra pago 270,00, de 406,00 porem o anfitrial nao reebeu o pagamento em conta ainda. gostaria de saber como faço para d... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde! Tenho uma reserva confirmada para o dia 29 de dezembro.O site Airbnb diz que posso consultar os valores que tenho a receber no futuro através da opção "Pagamentos Futuros", mas o valor referente às diárias dessa reserva não aparecem lá.No hitór... Última resposta por Lívia20
    Bom dia,Fiz uma reserva no dia 10/09/2018 e cancelei no dia 14/10/18. As parcelas estão debitando do meu cartão todo mês. Algué saberia me orientar o que fazer?Att,Janaína Sousa Última resposta por Ricardo85
    Bom dia família Airbnb, tudo bem? Estava pensando e analisando sobre as comodidades dos itens básicos: Toalhas, lençóis, sabonete, papel higiênico e travesseiros, e venho questionar a comunidade para ver a opinião de vocês, segue perguntas: Quantas tolhas...
    Vou alugar para o Ano Novo, e para esse caso específico gostaria de ter uma Política de Cancelamento Rigorosa de 30 dias.Vi que essa política é só via convite, mas não consigo achar onde vou avisar isso ao meu hóspede. Podem me ajudar por favor? Obrigado! Última resposta por Daniel2221