O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Minha esposa como co-anfitriã recebeu uma proposta de reserva e não conseguiu responder.Nem eu. Queremos recusar porque o período esta bloqueado mas não sei porque o hóapede não percebeu. Título editado
    Bom dia, tenho uma duvida ;,o airbnb aceita pessoas se cadastrar sem que tenha apresentado foto? pois estou recebendo consulta um pouco fora do comum das que normalmente recebo, e verifiquei que a pessoa que quer reservar tem cadastro no airbnb, mas sem f... Última resposta por Gladis3
    Olá Bom dia Tenho um crédito de viagem, por superhost de 2018, esse crédito tem validade de quanto tempo? e como uso esse crédito? Obrigada Luisa [Detalhes Pessoais] Título editado
    Boa noite, Após realizar uma reserva no valor de R$ 950,00 o anfitrião manda uma msg informando que o valor para esta data seria de R$ 4.000,00. Fica evidente que o anfitrião em questão está utilizando o airbnb apenas como ferramenta de anuncio. Uma vez q... Última resposta por Ricardo85
    BOM DIA A TODOS! NÃO ESTOU RECENDO PAGAMENTO DE RESERVAS JA CONCLUIDAS , RECEBI PAGAMENTO DE RESERVA ATUAL E AS ANTIGAS NÃO FORAM PAGAS. Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber se tem como alguem me ajudar .Hospedei um grupo de tres pessoas no meu apartamento, no periode de 31/11a 03 do 12/2018 e não sei o que aconteceu . hoje já é 08/12/2018 e o meu credito nao entrou na minha conta. Como faço para falar com ... Última resposta por Beatriz98