Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Bom dia, tenho uma duvida ;,o airbnb aceita pessoas se cadastrar sem que tenha apresentado foto? pois estou recebendo consulta um pouco fora do comum das que normalmente recebo, e verifiquei que a pessoa que quer reservar tem cadastro no airbnb, mas sem f...
Última resposta por
Gladis3
Olá
Bom dia
Tenho um crédito de viagem, por superhost de 2018, esse crédito tem validade de quanto tempo? e como uso esse crédito?
Obrigada
Luisa [Detalhes Pessoais]
Título editado
Preciso pagar uma reserva, mas não tenho cartão de credito nem posso pagar por pay pal, posso pagar com o cartão de um amigo?
Última resposta por
Ricardo269
Boa noite, Após realizar uma reserva no valor de R$ 950,00 o anfitrião manda uma msg informando que o valor para esta data seria de R$ 4.000,00. Fica evidente que o anfitrião em questão está utilizando o airbnb apenas como ferramenta de anuncio. Uma vez q...
Última resposta por
Ricardo85
Entrei em alguns comentários e não conseguir o esclarecimento sobre a forma e o recebimento do pagamento. Onde devo entrar
Última resposta por
Beatriz98
BOM DIA A TODOS! NÃO ESTOU RECENDO PAGAMENTO DE RESERVAS JA CONCLUIDAS , RECEBI PAGAMENTO DE RESERVA ATUAL E AS ANTIGAS NÃO FORAM PAGAS.
Última resposta por
Ricardo85
Gostaria de saber se tem como alguem me ajudar .Hospedei um grupo de tres pessoas no meu apartamento, no periode de 31/11a 03 do 12/2018 e não sei o que aconteceu . hoje já é 08/12/2018 e o meu credito nao entrou na minha conta. Como faço para falar com ...
Última resposta por
Beatriz98
Tenho dois quartos com 2 camas cada umPor exemplo tenho o valor de R$ 100 para uma pessoa e mais R$ 30,00 para o hospede adicional. Até aí tudo bem.Porém para o segundo quarto, quero iniciar novamente com R$ 100 para o primeiro hospede e R$ 30 para o segu...
Última resposta por
Ricardo85
Olá, sou niva por aqui me cadastrei recente. Minha dúvida é referente minha primeira hospedagem este pagamento só daqui 30 dias e isso?Qtos tempo eu possa cancela estabreserva?Eu pago multa?
Última resposta por
Célia38