O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho dois quartos com 2 camas cada umPor exemplo tenho o valor de R$ 100 para uma pessoa e mais R$ 30,00 para o hospede adicional. Até aí tudo bem.Porém para o segundo quarto, quero iniciar novamente com R$ 100 para o primeiro hospede e R$ 30 para o segu... Última resposta por Ricardo85
    Olá, sou niva por aqui me cadastrei recente. Minha dúvida é referente minha primeira hospedagem este pagamento só daqui 30 dias e isso?Qtos tempo eu possa cancela estabreserva?Eu pago multa? Última resposta por Célia38
    Os emails em que respondo as solicitações de reserva em pré-consulta retornam, não chegam ao destinatário. O motivo alegado é "mensagem truncada".Como fazer para responder? Não aceito reserva automática. Preciso ter mais informações sobre o hóspede pois a... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, gostaria de saber o porque a taxa de serviço está sendo cobrada o valor de 11% sendo que na política do site diz em 3% Agradeço Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. Uma amiga tornou-se nova anfitriã. Ontem fui ajudá-la, porém a confusão já tinha acontecido. Anúncios duplicados, dados incorretos, enfim, conseguimos montar um único anúncio, ajustar calendário e valores.Mas algumas questões não soube resolver... Última resposta por Gaby
    Bom diaAlguém poderia me informar como é calculado as taxas de serviços da Airbnb, para o inquilino que está alugando e para nós proprietários que estamos disponibilizando o imóvel, pois vejo que cobra dos dois e queria saber dos percentuais. E outra cois... Última resposta por Gaby