Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
"Fiz meu anúncio em português e "adicionei inglês", fazendo a tradução do anúncio portugês logo abaixo para o inglês. Ocorre que, quando vou pré-visualizar o anúncio, não vejo em inglês, somente em português (somente quando entro em alterar, é que vejo am...
Última resposta por
Gaby
Hospede da próxima reserva não dá notícias.
Recebi um pedido de reserva, confirmada, há quatro meses. Nunca falei com futura hóspede. Ela não respondeu. Fiquei imaginando que pode ser alguém que nunca usou o airbnb e nem sabe que a reserva está confirma...
Última resposta por
Gaby
Olá Gostaria de uma orientação sobre uma situação. Uma hóspede cancelou a reserva num período em que ela já não teria mais direito a nenhum reembolso. Mesmo assim ela fez a solicitação de reembolso pelo sistema. Como era uma diária somente, preferi devolv...
Última resposta por
Marcos185
Sou um coanfitrião de tres imóveis, recebi o convite de uma quarta pessoa mas não consigo aceitar pois avisa que excede o limite. Realmente não é possível ser coanfitrião de mais que três imóveis?
Última resposta por
Antonia186
por favor, vou receber meu Primeiro hóspede e gostaria de saber se existe algum contrato ou termo de compromisso para ser assinado.Estou inseguro. Qual é a prática adotada?
Última resposta por
Ricardo85
Vou receber meu primeiro hóspede.Existe algum contrato ou termo de compromisso para que se assinado?Qual é a prática adotada?Estou inseguro.
Última resposta por
Ricardo85
O que significam as marcas (bolinha, normalmente vermelha, e lampadinha) que aparecem em algumas datas do meu calendário?
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde!! Recebi uma notificação pedindo que eu confirme meu cartao de crédito quando vou a página não tem nenhum link que me redireciona para que eu venha confirmar, sendo assim não consigo e não consigo finalizar minha reserva
Última resposta por
Ricardo85
Olá! Eu tenho um hóspede que reweevou 14 dias, são meus primeiros hóspedes, a princípio eles disseram que ficariam os 14 dias e poderiam aumentar. Acontece que no dia do check-in, o time de futebol do hóspede perdeu e ele resolveu voltar pra casa mais ced...
Última resposta por
Ricardo85