O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Estou hospedando por 20 dias um casal e agora eles decidiram sair um dia antes, alegando que as passagens de avião são mais baratas no dia anterior ao check-out deles. Eles me perguntam se eu posso devolver o dinheiro re... Última resposta por AnaClaudia7
    Sou nova por aqui fiz algumas reservas ja e antes dos hospedes chegarem meu sindico disse que o Condominio proibiu entregar chaves da portaria do predio para os hospedes, como funciona no predio de vcs isso é uma norma do meu predio, eles podem ter razão... Última resposta por Sandra-Ana0
    "Fiz meu anúncio em português e "adicionei inglês", fazendo a tradução do anúncio portugês logo abaixo para o inglês. Ocorre que, quando vou pré-visualizar o anúncio, não vejo em inglês, somente em português (somente quando entro em alterar, é que vejo am... Última resposta por Gaby
    Olá Gostaria de uma orientação sobre uma situação. Uma hóspede cancelou a reserva num período em que ela já não teria mais direito a nenhum reembolso. Mesmo assim ela fez a solicitação de reembolso pelo sistema. Como era uma diária somente, preferi devolv... Última resposta por Marcos185
    Sou um coanfitrião de tres imóveis, recebi o convite de uma quarta pessoa mas não consigo aceitar pois avisa que excede o limite. Realmente não é possível ser coanfitrião de mais que três imóveis? Última resposta por Antonia186
    por favor, vou receber meu Primeiro hóspede e gostaria de saber se existe algum contrato ou termo de compromisso para ser assinado.Estou inseguro. Qual é a prática adotada? Última resposta por Ricardo85
    Vou receber meu primeiro hóspede.Existe algum contrato ou termo de compromisso para que se assinado?Qual é a prática adotada?Estou inseguro. Última resposta por Ricardo85
    O que significam as marcas (bolinha, normalmente vermelha, e lampadinha) que aparecem em algumas datas do meu calendário? Última resposta por Ricardo85