O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal, boa tarde.A última vez que loquei minha casa por aqui foi em Dezembro passado.Durante o ano não tive interesse, então, nao movimentei minha página aqui.Agora gostaria de alugar novamente minha casa no Reveillon e começei a entrar para organiz... Última resposta por Gladis3
    Olá, tenho uma dúvida quanto as formas de pagamento realizadas pelo hóspede ao site.quando o hóspede reserva e confirma o pagamento, quais as formas de pagamento disponíveis para ele?uma hóspede quer realizar por forma de boleto bancário, é possível?eu se... Última resposta por Ricardo85
    estou tentando pagar uma hospedagem e a anfitriao me disse que tem como pagar em debito so que no site nao esta dando certo, so da opção de credito, e um erro ou so pode ser pago em credito, moro no brasil. Última resposta por Beatriz98
    Bom Dia Pessoal Tudo bem, sou superhost a 3 anos e nesses ultimos 3 meses estou fazendo um teste para verificar o que dizem é realidade para minha tristeza não foi cumprido os beneficios que são dados ao superhost. É muito triste verificar isso pois f... Última resposta por Ricardo85
    Tenho recebido várias consultas de famílias que desejam se reunir em minha casa de campo no Reveillon, só que o valor excede o limite do cartão. Eles questionam como fazer para dividir o valor da reserva em mais de um cartão. Não localizamos no site esta ... Última resposta por J-Renato0
    Boa noite!já aluguei com vocês o ano passado e, início deste ano, porém, minha conta bancária está errada no cadastro, mas, acredito que no banco de dados de vocês é possível estar correta, ou qualquer dúvida, favor entrar em contato, para não atrasarem m... Última resposta por Ricardo85