O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como fazer para ativar o cartão Airbnb da payoneer como forma de pagamento ?Eu já recebi a través dele mas mudei para conta bancária e agora só aparecem paypal ou conta bancária e payoneer não.se alguém puder me ajudar agradeço muito . Última resposta por Thiago19
    Ainda não recebi o pagamento do airbnb do meu primeiro hospede, aguardei mais de 30 dias, retirei meu metodo de pagamento, adicionei de novo, já esperei mais de 30 dias e nada, meu cartão e da Caixa conta Poupança mas acredito que não tenha nada haver. Última resposta por Shaw0
    Fui convidado pela minha namorada, Mariana Machado, a participar do airbnb. No email do convite era indicado que acima de R$220,00 ganhava-se um crédito de R$130,00. Minha reserva deu R$880,00 e não recebi crédito nenhum. Última resposta por Gladis3
    Olá! Recebi uma reserva há umas semanas atrás e depois a pessoa cancelou. Passou o tempo e ela nunca entrou em contato comigo. Depois de mais ou menos uma semana, ela vem pedindo o reenbolso completo. O valor se não me engano era de 543,00.Me informaram n... Última resposta por Juliana258
    Bom dia gente! Tem um hóspede que não está conseguindo visualizar as fotos e ha 17 fotos no site. O que será que está acontecendo? Última resposta por Patrícia61
    Gladis, boa noite, você sabe como conseguir deletar uma conta corrente tida como "Padrão" para receber pagamentos? No local de edição, simplesmente só se consegue acrescentar outras, mas não apagar. Já não possuo mais essa conta e ela está como sendo a pr... Última resposta por Gaby