O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, queridos anfitriões e co-anfitriões, meu nome é Joyce Pereira. Tenho recentemente boas experiencias com o AirBnb mas gostaria de compartilharcom vocês, dúvidas, preços da região e tudo mais. Por favor me add **[número de telefone removido por motivos... Última resposta por Gaby
    Bom dia a todos! Não sei se perceberam fizerem uma modificação na forma de visualizar os calendários simultaneamente para aqueles que tem mais de uma propriedade para a dministrar. Essa ferramenta colocava os calendário disposto horizontalmente , um abaix... Última resposta por Ricardo85
    Como fazer para ativar o cartão Airbnb da payoneer como forma de pagamento ?Eu já recebi a través dele mas mudei para conta bancária e agora só aparecem paypal ou conta bancária e payoneer não.se alguém puder me ajudar agradeço muito . Última resposta por Thiago19
    Ainda não recebi o pagamento do airbnb do meu primeiro hospede, aguardei mais de 30 dias, retirei meu metodo de pagamento, adicionei de novo, já esperei mais de 30 dias e nada, meu cartão e da Caixa conta Poupança mas acredito que não tenha nada haver. Última resposta por Shaw0
    Fui convidado pela minha namorada, Mariana Machado, a participar do airbnb. No email do convite era indicado que acima de R$220,00 ganhava-se um crédito de R$130,00. Minha reserva deu R$880,00 e não recebi crédito nenhum. Última resposta por Gladis3
    Olá! Recebi uma reserva há umas semanas atrás e depois a pessoa cancelou. Passou o tempo e ela nunca entrou em contato comigo. Depois de mais ou menos uma semana, ela vem pedindo o reenbolso completo. O valor se não me engano era de 543,00.Me informaram n... Última resposta por Juliana258