O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Gostaria de saber como funciona a facturação em termos da sua ligação com as Finanças. Existe ligação e quando o Airbnb emite a factura essa informação fica registada no contribuinte do anfitrião ou é necessário após emissão da factura pela Airbnb ir... Última resposta por Armando109
    bom dia a todos, uma pessoa reservou para passar tres dias no ano novo, mas cancelou a reserva e agora quando entro no calendario as datas que ela iria aparecem com a foto dela e nao consigo liberar a data, como faço para desbloquear as datas uma vez que ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, tive uma reserva na qual já ocorreu inclusive o check in, porém verifiquei que a plataforma não cobrou do meu hóspede o valor extra para a terceira pessoa. Código da reserva para verificação segue **[Código de reserva removido por motivos de s... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Tive interesse por 2 imóveis, e por coincidência são do mesmo anfitrião. Porém, nenhum dos 2 imóveis possuem avaliação. É possível que o anfitrião exclua as avaliações? Estou receosa de alugar, mesmo tendo gostado bastante. Ficaria mais segura ... Última resposta por Ricardo85
    fiz uma reserva no dia para o dia o7/09, 07 de Setembro de 2018 - 09 de Setembro de 2018 • 2 hóspedes Pousada Bella's Conchas, ** XANGRI-LÁ, Rio Grande do Sul **. Fiz o cancelamento e até agora não recebi reembolso. Até agora não recebi reembolso O qu... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde amigos, Um hóspede quer reservar a casa para o fim do ano, porém o limite de pessoas ultrapassa em 4 hospedes.Ele disse que não se importa em levar colchões para os demais. Minha pergunta é: Vocês cobram por esse excedente ou deixam no mesmo val... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, coloquei meu primeiro anúncio ontem e confesso que ainda estou um pouco perdida em relação às configurações e funcionamento do sistema. Para minha surpresa, hoje pela manhã recebi várias consultas sobre o meu imóvel e de repente uma reserva con... Última resposta por Andrea2049