O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos, Gostaria de saber se é possível alterar uma classificação mal dada por um hóspede. A minha última hóspede deu-me uma classificação de 5 estrelas em todos os campos menos na precisão, onde me atribuiu apenas 3 estrelas. Quando lhe perguntei o ... Última resposta por Ricardo85
    Estou morando em Miami atualmente, mas estou com algumas dúvidas em relação à necessidade de um documento americano (ITIN) necessário para que eu possa receber do Airbnb. Gostaria de fazer esta pergunta à anfitriões americanos, mas não estou achando a opç... Última resposta por Ricardo85
    I am new to AIRBNB. My cottage in the Bahamas is available as a 1,2,3 or 4 bedroom/bathroom configuration. Different rates should apply for each configuration. Do I need 4 different listings? Última resposta por Miloud0
    Boa noite, preciso de ajuda para encontrar a fatura do anfitrião Até ontem consegui fazê-lo, mas parece que o site hoje está diferente e não consigo encontrar.Será que alguém me cosegue ajudar?Obrigada desde já pela atençãoAtenciosamenteCarmen Última resposta por Gaby
    Boa tarde sou anfitriã e meu hóspede tem reserva comigo no ano novo. Mas ainda não me pagou. Corro o risco de ele desistir, cancelar ou não pagar? Pois a a referida data está reservada e nesta época tem muita procura e tenho receio de ele não vir e ningué... Última resposta por Gaby
    Prezados Estou com uma dificuldade na liberação de uma reserva, pois o valor não está sendo aceito pelo site, haja vista, que fica acima dos três mil dólares e segundo o interessado nestes casos o sistema não libera. Existe alguma forma de liberação ? ... Última resposta por Gaby
    Apliquei um desconto nas reservas por semana e por mês, mas não visualizo quando vou ver meu anúncio nas pesquisas do Airbn. Simulei uma reserva para um perído, mas não foi informado sobre o desconto. Tem um prazo para os anúncios serem disponibilizados?? Última resposta por Gaby