O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá todos Estou trabalhando com reserva em diferentes casas e pousadas e me coloco como coanfitriã assim tenho acesso aos anúncios, agora tenho mais de 6 pessoas que anuncio, e não consigo ser mais coanfitriã. Como posso fazer para trabalhar com mais pes... Última resposta por Gabriel244
    pessoal. criei uma conta no airbnb para atuar como anfitrião e não consigo acessar em outra maquina.quando tento alterar a senha ele cria uma nova conta. Última resposta por Gaby
    tentei cancelar uma reserva pois não me sinto a vontade já que o hóspede descumpriu um pré requisito estipulado por mim.Já entrei em contato com ele que disse para eu cancelar pq se não ele iria ter que pagar. tento cancelar mas diz que eu preciso ligar p... Última resposta por Gaby
    Ola, Sem querer, aceitar uma reserva por 3 meses. Recebi o email da reserva e cliquei no botao errado aceitando a reserva. Na mesma hora cancelei, mas o meu calendario ficou bloqueado. Como faco para desbloquear? Obrigada!Laura Última resposta por Ricardo85
    ola, preciso cancelar 5 reservas, pois, aluguei o meu apt por 30 meses por um valor consideravel, por favor me de dicas do que devo fazer, ja que a m inha politica de cancelamento e moderada. Última resposta por Fatima7