O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola, todos. Queria saber da experiencia dos anfitrioes no Rio de Jnaeiro nos meses de abril e maio. Tenho uma dificuldade imensa para receber reservas nesses meses, nao sei se estou fazendo algo errado. Poderia ter reservas para julho, agosto, final do an... Última resposta por Carmen235
    Olá communidade AirBnb! Alugo meu apartamento em Salvador para uso exclusivo de hóspodes já que nao moro no Brasil. Estou com algumas dúvidas com respeito ao uso de alguns comodos do apartamento e ficaria grata pela ajuda de vcs aqui na forum. 1) Meu apt.... Última resposta por Joelia0
    Boa tarde. Na última hospedagem ocorreu um acidente, no qual o porteiro do prédio acionou o fechamento do portão da garagem e avariou o veículo do hóspede (quebrou a antena do teto e ralou/amassou um pouco o teto do veículo).Entrei em contato com a admini... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Tenho um anuncio de uma casa e os anuncios dos quartos vinculados ao anuncio da casa através da configuração de calendários. No entanto, tenho um dos quartos da casa com calendário bloqueado, mas o calendário da casa não bloqueia nas datas em que... Última resposta por Ricardo85
    Sou coanfitriã em anúncio que o anfitrião não entende nada sobre o anúncio do seu espaço faço tudo sozinha...ele fica insistindo para eu conseguir hóspedes ...e o anúncio esta alugando bem...eis que agora ele está querendo cancelar reservas confirmadas po... Última resposta por Ricardo85
    Sou coanfitriã em anúncio que o anfitrião não entende nada sobre o anúncio do seu espaço faço tudo sozinha...ele fica insistindo para eu conseguir hóspedes ...e o anúncio esta alugando bem...eis que agora ele está querendo cancelar reservas confirmadas po... Última resposta por Gladis3
    Boa noite! Coloquei recentemente meu imóvel nesta plataforma e, estou com algumas dúvidas. Preciso de ajuda para que a hospedagem de um período seja amarrada pelo prazo de 4 dias. Outra dúvida diferenciar o preço para festa de final de ano. Tem algum tele... Última resposta por Rosedilma0