O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou com problemas com o comentário desonesto sobre meu espaço que um guest deixou. Ele se cadastrou recentemente no meu espaço, e pretendia ficar 5 dias com mais um casal com crianças. O caso é que devido ao fato de um parente dele ter falecido ele aban... Última resposta por Gaby
    Gostaria de saber porque meu anúncio não aparece, e porque no primeiro ano foi uma maravilha como anfitrião com muitos hóspedes e este ano nada de hóspedes. Assim como vamos nós todos ganhar dinheiro e trocar experiências??? Última resposta por Gaby
    Estava analisando alguns lugares para as próximas férias e quando escolhi um apartamento me deparei com a mensagem:Novo preço mais baixoO preço para os dias da sua viagem acabou de baixar R$266. Isso aparece quando vai rolando a página pra baixo, porém o... Última resposta por Ricardo85
    Tenho um interessado em alugar meu apartamento. Porém ele pede uma Oferta Especial em DÓLAR!!!! Não sei como (taxa) usada pelo Airbnb no momento em que ele paga em dólar, e o valor a ser transformado em Reais. Gostaria de uma ajuda. Abraços a todos ! Última resposta por Marcelo179
    Boa noite.Alguém me pode explicar porqu enão recebo qualquer reserva? Quando coloquei o apartamento no alojamento local, em agosto de 2017, recebi quase de imediato, duas reservas. A partir daí, nunca mais recebi qualquer reserva. Os preços que tenho esti... Última resposta por Gaby