O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, hoje é 21.09.2018! Não sei como acessar o histórico de reviews acerca do meu propenso hóspede. Recebo a solicitação de aluguel, mas, quando entro no perfil do hóspede, através da foto dele, este apenas informa: OLÁ, MEU NOME É FULANO. Como sab... Última resposta por Gaby
    Gente, pelo amor de Deus, preciso de uma ajuda. Já estou a dois dias tentando fazer a reserva e é a primeira vez que uso o airbnb, porém eles não identificam a foto do meu documento. Já tentei de várias formas e não dá e preciso realizar a reserva. nao po... Última resposta por Gladis3
    Boa tarde,Estou fazendo meu primeiro anúncio no Airbnb e estou com uma dúvida quanto a pre reserva, fiz uma pre reserva para um período e agora apareceu ou interessado no mesmo período, li que posso fazer mais de uma pre reserva por período mas o que acon... Última resposta por Gladis3
    Prezados, Vocês já perceberam que após configurar um "Requisito adicional" é possível fazer uma reserva dentro do período especificado, porém sem respeitar a regra da estadia mínina.Por exemplo, eu posso configurar um "Requisito adicional" da seguinte man... Última resposta por Gladis3
    Estava eu lá em Jaipur, na Índia, quando comecei a ter uma dor nas costas tremenda. Era tão grande a ponto de eu não poder caminhar. Tive que parar minha viagem naquele ponto e ver como as coisas iam se desenrolar. Foram dias de cama.... Falei com o segu... Última resposta por Gladis3
    • Help.JPG
    • review.jpg
    Tenho varios anuncios no site e as vezes o Hospede pede informaçoes e pode acontecer que depois o apartamento sobre qual està perguntando nao responde as carateristicas que ele està procurando. Entao como faço pra dizer pra ele que tenho outros apartament... Última resposta por Matteo275