O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, hoje é 21.09.2018! Não sei como acessar o histórico de reviews acerca do meu propenso hóspede. Recebo a solicitação de aluguel, mas, quando entro no perfil do hóspede, através da foto dele, este apenas informa: OLÁ, MEU NOME É FULANO. Como sab... Última resposta por Gaby
    Gente, pelo amor de Deus, preciso de uma ajuda. Já estou a dois dias tentando fazer a reserva e é a primeira vez que uso o airbnb, porém eles não identificam a foto do meu documento. Já tentei de várias formas e não dá e preciso realizar a reserva. nao po... Última resposta por Gladis3
    Boa tarde,Estou fazendo meu primeiro anúncio no Airbnb e estou com uma dúvida quanto a pre reserva, fiz uma pre reserva para um período e agora apareceu ou interessado no mesmo período, li que posso fazer mais de uma pre reserva por período mas o que acon... Última resposta por Gladis3
    Prezados, Vocês já perceberam que após configurar um "Requisito adicional" é possível fazer uma reserva dentro do período especificado, porém sem respeitar a regra da estadia mínina.Por exemplo, eu posso configurar um "Requisito adicional" da seguinte man... Última resposta por Gladis3
    Estava eu lá em Jaipur, na Índia, quando comecei a ter uma dor nas costas tremenda. Era tão grande a ponto de eu não poder caminhar. Tive que parar minha viagem naquele ponto e ver como as coisas iam se desenrolar. Foram dias de cama.... Falei com o segu... Última resposta por Gladis3
    • Help.JPG
    • review.jpg
    Tenho varios anuncios no site e as vezes o Hospede pede informaçoes e pode acontecer que depois o apartamento sobre qual està perguntando nao responde as carateristicas que ele està procurando. Entao como faço pra dizer pra ele que tenho outros apartament... Última resposta por Matteo275
    Boa noite, gostaria de ofertar o prolongamento da estadia do hóspede, oferecento uma noite por um preço menor.Aparece, em alguns anúncios, a frase "Prolongue a sua viagem e economize R$ ....". Como fazer isso? Última resposta por Ricardo85