O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite! Estou tentando efetuar uma reserva, mas não consigo fazer o pagamento da oferta especial enviada pelo anfitrião.Escolho a opção cartão de crédito, digito todos os dados e aparece sempre a seguinte mensagem: "Opa, não conseguimos concluir esta r... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite confirmei uma reserva semana passada para dia 11.01.2019 A 17.01.2019 quando vou receber? Tenho conta no paypal. Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal! Gostaria que, quem souber, me esclareça o seguinte:Ao incluir um novo anúncio no Airbnb, há 5 opções de TIPO DE PROPRIEDADE para APARTAMENTO: apartamento, condomínio, flat, cuba e loft. Quais as diferenças entre Apartamento e Condomínio? Quan... Última resposta por Ricardo85
    Não entendo! o Airbnb fica fazendo propaganda todas as vezes que eu acesso a área de anfitrião para indicarmos novos anfitriões (donos de imóveis) para anunciar no site! Dai eu mando o link pra amiga da minha esposa... ela faz o cadastro, eu à ajudo à faz... Última resposta por Ricardo482
    Boa tarde Sou anfitrião recente e vou receber os primeiros hóspedes neste fim de semana. Ainda não recebi o pagamento do Airbnb. Peço a seguinte informação: - sou eu a passar o recibo aos hóspedes? - eles ficam uma semana. Qual o prazo para lhes dar o rec... Última resposta por Ricardo85
    ola, gostaria de ver os preços que pratiquei no aluguel do meu apartamento no ano passado, mas não estou conseguindo. O calendário não mostra períodos passados, o desempenho mostra faturamento total por hospede, enfim... há como ver preços das diárias de ... Última resposta por Ricardo85
    Não existe um APOIO TELEFÓNICO DISPONIVEL E EQUIPAS LOCAIS para ajudar no sucesso da propriedade, deviam ter ligação ao channel manager para reservas imediatas evitando o overbooking, como devemos posicionar o anuncio de forma a ter mais reservas, no caso... Última resposta por Gaby
    Algumas vezes acontece de o hóspede questionar sobre valores e formas de pagamento. E eu não sei muito bem como ajudá-lo.Eu gostaria que fosse possível visualizar os valores e forma de pagamento (na moeda corrente do hóspede) para que eu possa responder p... Última resposta por Ricardo85