O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!No preenchimento do formulário com dados, na escolha do pagamento por noite não coloquei o valor adicional à partir do primeiro hóspede. Devido a isso houve um aluguel de 4 pessoas no valor de 1 pessoa. Como conserto isso? Posso cancelar a reser... Última resposta por Ricardo85
    Na busca aparece um valor de diária maior que o real, selecionando o imóvel aparecem 3 valores de diárias diferentes entre si e do 1º valor. Os 2 primeiro após seleção são diferentes, o 1º é bem menor q da diária e depois o real é outro. Última resposta por Beatriz98
    Como fazer novos anúncios, à partir de um anúncio meu já existente, copiando as informações para os novos? Pois opero uma hospedaria, alugando quartos da minha residência, e quero ter um anúncio para cada uma das suítes disponibilizadas para hóspedes. Última resposta por Ayrton1
    Eu tenho três imóveis de veraneio em duas praias distintas e a mão de obra para fins de lavação pela faxineira não é de qualidade nessa época de alta temporada, dai que terei críticas por conta disso e perderei pontos. Sugiro que o AIRBNB continue deixand... Última resposta por Dalva7
    Como conciliar o calendário pessoal com o das reservas? Já tentei exportar o calendário Airbnb para o que tenho no iPhone e não consigo. Até agora insiro manualmente no meu calendário tudo o que diga respeito à gestão dos hóspedes, quantos são, hora de ch... Última resposta por Ricardo85
    Como posso ajudar o hospede a fazer o pagamento no site ? Vários dizem que tem dificuldade. Sugiro um passo a passo e uma forma mais direta de selecionar o que se quer fazer no site, quanto a pagamento. Última resposta por Ricardo85