O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou enfrentando dificuldades de enviar minha experiencia de Um dia Com um Reporter Fotográfico Ja escrevi tudo salvei, porém não envia pois diz que ainda falta campos a serem preenchidos. Mas não tem! E não tem onde mandar as fotos do meu trabalho no m... Última resposta por Gladis3
    - Como comunico com você por e-mail ou tel? - O valor que vcs cobram do cliente é o mesmo q coloco no calendario? - Tem como fazer pacote para alta temporada? Última resposta por Gladis3
    Coloquei minha casa a compartilhar com hospedes e meus amigos me questionaram sobre a segurança ja que vou hospedar estranhos . De que forma vocês podem nos ajudar para que possamos nos sentir seguros ? Última resposta por Gladis3
    Brasileiros estão acostumados a comprar parcelado. Esta necessidade se faz mais presente quando a reserva é feita com muita antecedencia ou quando o hóspede reserva muitos dias ou em períodos de alta estação ou datas especiais e o valor da locação fica mu... Última resposta por Gladis3
    Olá. Sou novo aqui. Fiz meu cadastro ontem. Nem terminei e tive uma reserva confirmada num período que ainda não tinha feito o bloqueio da data. Até então o perfil do anúncio era de reserva imediata. O problema é que o período já estava reservado para par... Última resposta por Gladis3
    Muitos hospedes me perguntaram c a airbnb faz o pagamento parcelado, tipo cartão de crédito? Deveria constar no site para o anfitrião.. Última resposta por Gladis3
    O Airbnb tem projeto de criar uma rede de prestadores de serviço que possa atender os hots ? Nem sempre estamos por perto e no caso da queima de um chuveiro, vazamento de uma torneira ou problemas nos eletrodomésticos, poderíamos ligar para esses agentes ... Última resposta por Alessandra456
    É possivel o Airbnb Solicitar do hospede a informação sobre a necessidade do uso da garagem, detalhes a exemplo se o carro proprio é ou alugado e dados do veiculo Última resposta por Gabriel244
    Sou hospede de viagens pelo Airnbn. Agora fiz o cadastro como anfitrião, num imóvel de praia de minha propriedade. Quando entro no Airnbn aparece somente eu como hóspede, não consigo entrar como anfitrião. Última resposta por Gabriel244
    "Se o hóspede chegar e decidir ir embora antes do previsto, ele receberá um reembolso de 50% das taxas de acomodação para as noites não usufruídas a partir de 24 horas após o cancelamento". Gostaria de entender melhor essa circunstância, se possível. Última resposta por Gabriel244