O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu alugo a casa em pacotes de uma semana nas férias, reveillon e carnaval. Para essas datas, os hospedes reservam com antecedência de ordem de 6 meses. Fica muito difícil para eles pagar a integralidade do aluguel, em cerca de 10000 a 12000R$, 6 meses ant... Última resposta por Gabriel244
    Como é a primeira vez que me incluo no Airbnb não há comentários de hóspedes para avaliar minha acomodações. Já recebi vários hóspedes fora do Airbnb que gostaram muito. Como deve fazer para incluir comentários desses hóspedes? É possível? Última resposta por Gabriel244
    Quais as seguranças que efetivamente o Airbnb oferece ao proprietário do Imóvel? Se só leio reclamações sobre não pagamento de estragos , é propaganda enganosa? Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde! Tenho uma casa anunciada em kissimmee. Semana passada fui questionada por um amigo se estou repassando as taxas para o governo. No suporte do airbnb,também não teve ninguém que pudesse me da tal informação. O Airbnb recolhe a taxa de 6,5% ou a ... Última resposta por J-Renato0
    Olá . Tenho tido notícias que alguns condomínios estão colocando em suas convenções a proibição dos proprietários alugarem em todo ou em parte (principalmente )seus imóveis por pouco tempo de permanencia , inclusive com ganhos de ações impetradas pelo con... Última resposta por Rosana81