O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Valores diferentes quando mandei uma oferta. Depois de aprovado, valor líquido a receber menor do que tinha sido aprovado quando mandeididerença de quase 2 mil reais a menos p mim Última resposta por Shaw0
    É isso que eu queria tambem ..... da p/ contornar colocando o preço que voce quer e setando para aquele periodo um tempo de estadia compativel com o que voce deseja ..... mas isso é uma solucao macarronica ..... o certo seria definir de tal data a tal dat... Última resposta por Gaby
    Minha hóspede deseja renovar a hospedagem para o próximo mês mas parece que está bloqueado. Ela não consegue fazer nova reserva. Como proceder? Deve estar havendo algum equívoco. Última resposta por Gaby
    Boa tarde a todos, desculpem se é um tópico repetido, é a primeira vez que uso essa ferramenta da comunidade.A minha dúvida é: eu queria desativar a reserva instanânea, pois havia umas pendências e não saberia se poderia hospedar a partir de setembro. Poi... Última resposta por Gaby